Workshop: Estratégia de Negócio em Mídias Sociais #Campinas #São Paulo

Workshop – Estratégia de Negócio em Midias Sociais
Workshop - Redes Sociais na PráticaEsse treinamento tem como objetivo mostrar, por meio de exercícios práticos, como podemos usar as principais ferramentas das Redes Sociais em busca do objetivo do seu negócio.

Desenvolvido com base em exemplos reais de uso do Twitter, Facebook e LinkedIn você aprenderá a planejar e executar ações de marketing nas redes sociais, atingindo melhores resultados.


Sobre Carla Falcão

Sobre Carla Falcão

  • Publicitária Com mais de 10anos de experiências em Marketing Digital
  • Palestrante e Consultora especialista em mídias sociais
  • Colunista no Blog do Sidnei Oliveira na Revista Exame:
  • Integrante do projeto Mentes Brilhantes do IBOPE Inteligência desde 2007
  • Diretora de Desenvolvimento Humano em Mídias Sociais da Los Angeles University Brasil
  • Responsável pelo desenvolvimento do curso Analista de Marketing em Mídias Sociais do Senac  São Paulo
  • Criadora do Blog  Amigas na Cozinha

    CV Completo:

    http://br.linkedin.com/in/carlafalcao8


Workshop Estratégia de Negócio em Mídias Sociais:

Objetivos
O Treinamento, Estratégia de Negócio em Mídias Sociais, tem como objetivo capacitar os participantes para expandir a #presençademarca da sua empresa ou projeto pessoal. Participando desse treinamento, você aprenderá a utilizar estas poderosas ferramentas de marketing aplicadas ao seu negócio, por meio de exercícios práticos.

Obs: É desejável que os participantes tragam seu notebook para as atividades práticas.

Ao final do curso, os participantes estarão aptos a:

  • Entender o contexto das Redes Sociais com negócio.
  • Entender e utilizar as redes sociais:
    • Twitter
    • Facebook
    • Redes Sociais Específicas
    • Planejar e desenvolver estratégias de Marketing Social.
    • Planejar e desenvolver a gestão de suas redes sociais.
    • Realizar a interação com público alvo.
    • Criar Facebook  e LinkedIn Ads
    • Gerenciar conteúdos.


Conteúdo Programático

Módulo I – Introdução as Redes Sociais

  • O que são redes sociais;
  • As principais redes sociais;
  • Estatísticas sobre o uso das redes sociais no Brasil;
  • Adequação do seu modelo de negócio as redes sociais;
  • Estratégias de mídias sociais;
  • Monitoramento de Marcas e produtos;
  • Cases de empresas nas redes sociais;

Módulo II – Twitter

  • Objetivos iniciais;
  • Termologias relacionadas ao universo do Twitter: tweet, reply, Retweet, RT,
  • Formas de utilização, perfis de público e principais recursos;
  • Por que dedicar atenção e esforços ao Twitter?
  • Pesquisa de mercado, quem é o meu público?
    • O que eles querem e onde eles estão?
  • Ferramentas e aplicativos: como aproveitar melhor o tempo e utilizar o serviço de maneira mais eficiente;
  • Search: acompanhamento de ações promocionais, buscas e análise de hash Tag;
  • Agendamento: Mantenha a freqüência de tweets de forma planejada através da ferramenta de agendamento;
  • Encurtadores de Url: Economize caracteres e direcione seus tweets para seu público de maneira atrativa e dinâmica, sempre utilizando os 140 caracteres da melhor forma possível;
  • Métricas e avaliação de resultados;
  • Cases e Anti-Cases – um guia de boas práticas;

Módulo III – Facebook

  • Diferenças entre Perfil e Página;
  • Como criar e personalizar páginas?
  • Como Aproveitar os recursos disponíveis em sua Fãn Page
  • Como inserir conteúdo e interagir com os usuários?
  • Utilizando o sistema de publicidade do Facebook;
  • Como integrar outras mídias sociais no Facebook?
  • Métricas e avaliação de resultados;


Módulo VI – Outras Redes

  • Redes Sociais específicas por segmento;
  • LinkedIn como utilizar;
  • Interagindo em comunidades alinhadas com seu negócio;
  • Procurando influenciadores do segmento;
  • Monitorando resultados;

Inscrições e informações:
19-4062-9977 // 11-98101.3312
contato@arededigital.com.br

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